28 agosto 2010

Revista Intermeio (publicação de artigos)



A Comissão Editorial da Revista INTERMEIO (ISSN 1413-0963, QUALIS B4), do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, está recebendo artigos, resenhas, ensaios originais para o próximo número referente ao volume 16, ano base 2010. Nossa Revista publica trabalhos sobre educação, organizado em duas partes: Dossiês temáticos e artigos diversos (demanda contínua).

O arquivo contendo o original deve ser enviado para os e-mails revistaintermeio@hotmail.com ou fabiany@uol.com.br, digitado em software compatível com o ambiente Windows (Word 98 em diante), e obedecendo a seguinte formatação: o texto completo em folha tamanho A4; entrelinhas 1,5; numeração da página no canto superior direito; margens superior e esquerda - 3 cm; margens inferior e direita - 2 cm, sem hifenização. A fonte usada para o texto deve ser Arial corpo 12.

Pede-se que seja observada a seguinte extensão máxima para os originais, incluindo as referências bibliográficas: artigos, entrevistas e relatos de experiência - 15 páginas; comunicações (ponto de vista) e resenhas - 05 páginas; resumos de dissertação - 01 página.

Toda matéria, à exceção de entrevistas, resenhas e resumos de dissertação, obrigatoriamente, deve constar de título, resumo (abstract) e três palavras-chave (key-words), em português e em inglês. O resumo deve conter, no máximo, 15 linhas ou 1200 caracteres com espaço; e as palavras-chave devem ser descritores do conteúdo do texto que permitam a indexação do mesmo. A revista aceita matérias em português e espanhol.

Em folha à parte informar o nome completo do autor (ou autores), instituição a que está vinculado, ocupação profissional, e endereço, telefone e correio eletrônico para contato; este último será divulgado junto ao crédito do autor no caso de publicação.

Agradecimentos a profª Úrsula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário